Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mudança no layout

Bom dia meninas e meninos! Dei uma mudada no visual pra arejar as ideias. Não tenho postado  pois recebi duas encomendas e isso me tomou muito tempo. De uma delas tirei foto, mas minha sobrinha lindona perdeu o cabo da máquina e vou ter que passar pelo chip (dá um trabalhão). Foram dois boleros. Um deles adaptei da receita no site da pingouim. Confesso que não ficou como eu esperava. O segundo peguei na garnstudio e ficou perfeito. A dona dele me ligou agradecendo e dizendo que era exatamente o que ela queria.
Mais tarde posto a foto dele e o link da garns pra vcs pegarem a receita que é muuuuito fácil de seguir. Um grande beijo a todoas!

3 comentários:

  1. Olá, Claudia, bonito seu blog, vim aqui agradecer pela visita e pelo carinho!
    bjo no coração!
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não conseguiu as fotos... Legal as dicas que deu sobre o casaquinho, obrigada:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pela visita e por me avisar.
    È que uma amiga enviou as msgs..(foram 2 com esse problema direto para o meu blog)..Agora já consertei..a outra exclui,pq não era assunto que abordo aqui,e me foi enviada pela mesma.

    Quanto ao seu trabalho,é muito lindo,até me encorajou a tricotar..agora nessa época é ideal.Apesar que todas as estações tem peças lindas .....
    Gde beijo.
    Bronye

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!