Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gola de tricô

Povos e povas. Neste tempo em que estive ausente confeccionei 3 golas (confesso que viciei), e estou terminando duas blusas que posto em uma próxima oportunidade. Pois bem.




A primeira gola que fiz presenteei uma amiga que mora na Suécia. A receita peguei no blog da Marico




 A verde bolei vendo um ponto chamado Irish, no blog da Sandra  e é presente para minha irmã do meio. A cinza ainda está sem dona.




A gola cinza é receita free da Garn Studio



Usei o fio Intense em todas elas. O fio é bacaninha. Achei macio, mas pinica um pouquinho de nada. As cores também são bem interessantes e pretendo comprar todas elas para testar várias coisas que tenho em mente. Achei legal por que dá para tecer com agulha 4,0; 4,5 e 5,0 tranquilamente. Óbvio que a textura vai mudando, mas o ponto fica muito bom. A gola verde tem um lace básico e percebi que as agulhas de bambu não são as mais indicadas pra esse tipo de trabalho.

Um grande beijo a todas (os) e quando terminar mais coisas eu posto.

3 comentários:

  1. Oi, Claudia
    Ficaram lindas as golas mas, só de olhar, me dá brotoeja! rsrs Maior calor por aqui!
    Bom findi, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. gostaria de uma receita de uma blusa com decote nas costas transpassado por favor pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas encontrei uma receita. Não tem na internet, mas se você for a algum armarinho que venda o fio precioso, eles te darão uma receita (Blusa azul com recorte), que é exatamente do que você precisa. Assim que eu puder vou escannear a receita e colocar aqui no blog. Beijão.

      Excluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!