Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bata modelo Le Lis Blanc

Graças a gloriosa colega Eliana do blog Louca por Linhas eu consegui fazer minha bata cover da famosa marca Le Lis Blanc. Gostei muito dela mas achei que ficou um pouco grandinha. Provavelmente vou fazer mais uma por que agora que peguei o jeito ficou mais fácil entender onde tenho que diminuir pra adaptar ao meu tamanho.


Na foto dá a impressão de que ela ficou curta, mas na verdade ficou certinha pro meu tamanho. Vou ver se meu marido tira uma foto de mim vestida pra vcs verem como fica.

Fio: Anne (da Círculo)
Agulha: 2,00 mm
Cor: Verde Oliva claro

A quantidade não sei por que desmanchei uma camiseta que estava fazendo.

8 comentários:

  1. Ficou muito linda. E bem verão. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela visita e me avisar sobre isso.As vezes recebo e-mail e eles sao publicados diretos e pode ocorrer isso das letras ficarem maiores ou sumirem.Do meu pc,consigo ler elas normais...mas ou consertar isso já já.Pois ja havia ocorrido e foi vc que me avisou ,aqulea postagem tive que excluir..mas essa vou refazer,pois é muito interessante.Obrigada mesmo,vindo agradecer ao mesmo tempo encho meus olhos com seus trabalhos maravilhosos.Vou copiar essa bata..adoro crochet.Estou fazendo uma malha misturando trico e crochet.neme stou tricotando ,nem crochetando,mas está ficando diferente.Gde beijo!

    ResponderExcluir
  3. Claudia, ficou linda. A cor também é muito bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau! ficou ótima a modelagem. Legal ter conseguido fazer.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. É muita linda essa bata, acho que vou fazer uma para minha filha, bem a cara dela. Adorei a cor. Já tiraram os móveis do quarto? senão faz como eu, aproveita a cama e transforma em prateleiras. Estou na fase de encapar as caixas, queria concluir logo a reforma mas é tanta coisa a fazer que só sobra mesmo o domingo. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde
    linda
    a cor tambem
    um abraço

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!