Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Final Feliz



Há dois dias meu marido encontrou essa bonitona quando estava indo trabalhar. Ela estava desorientada e parecia bem cansada. Olhando melhor ele percebeu que ela estava no cio também. 


Ela não tem dois dedinhos na pata traseira e perdeu um pedacinho da orelha. Durante o almoço ele foi até a esquina onde a encontrou e perguntou a uma senhora se ela a conhecia. Como ninguém conhecia o dono da cã ele começou a perguntar aos colegas se alguém gostaria de adotar.


O pessoal achou engraçado ela dormir tanto! (parece um anjinho dormindo né?).



Apesar do porte (todos perguntaram se ela é pitbull) ela é dócil e aceitou colo sem pestanejar. Hoje pela manhã meu marido saiu com o kit cadela que precisa de banho...risos, e mais ração, claro. Pasmem! Um amigo do dono dela a reconheceu enquanto passeava de bicicleta e foi correndo avisar o rapaz. Quando ele chegou ela ficou muito alegre e a apatia desapareceu. Ele contou que ela tinha fugido enquanto passeava e isso já fazia 3 dias. O nome dessa beleza é Princesa (muito apropriado) e fiquei muito feliz por ela ter voltado pra casa. O dono explicou a falta dos dedinhos das patas e da mordida na orelha. No quintal ela convive com outro cão e numa briga ela perdeu esses itens. Um beijo a todos e fica meu pedido de sempre ajudar um cão perdido.




2 comentários:

  1. Puxa, qeu sorte dessa garota!! É difícil encontrar o dono; feliz coincidência:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Sorte mesmo ter encontrado o dono. E ter tido um final feliz, ela parece ser meiga.:)
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!