Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2012

Emenda de fios

Bom dia gente!

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho uma baita dificuldade em emendar fios. Faço do meu jeito tosco, mas sempre quis uma coisa mais "profissional", risos. Encontrei esse vídeo com uma técnica muito boa de emenda. Espero que sirva para mais alguém porque eu vou adotar!
Beijão

5 comentários:

  1. Muito legal, obrigada.
    Tem mesmo muitas maneiras de emendar os fios, ams morro de medo que desatem hohoho sempre dou um pontinho com linha de costura e sempre emendo no final/começo carreira.

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a usar essa emenda no casaco cinza do marido. Fica super firme. Vou postar as partes do casaco antes de costurar pra você ver. É uma benção pq não fica aquele montaréu de fio pendurado (a Patons tem 50 gramas e toda hora preciso emendar). Beijão Ká.

      Excluir
  2. Olá, Claudia, obrigada por participar do meu blog e pelo seu comentário.
    Sabe como você faz para colocar o vídeo no seu blog? Vai no Youtube escolha o vídeo que você quer colocar, clica em "compartilhar" aí vai aparecer "incorporar" e "e-mail" e as figuras do orkut, do facebook, etc...; clica em "incorporar" vai aparecer o código do youtube "http....", mas não é esse, é o que aparece no "incorporar" ele aparece em um retângulo... copia, vai na postagem,... em vez de escrever vai na aba HTML e cola esse código... visualiza, e depois publica.
    Quanquer dúvida me avisa.... eu aprendi sózinha, pesquisando aqui e ali...kkkkkk
    quebrando a cabeça, mas eu consegui. Amei teus trabalhos, são liiiiindosss!!!!
    Bjussss e fica com Deus. Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina! Graças as suas instruções eu consegui colar o vídeo. Agradeço muito viu? Beijão

      Excluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!