Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Doação e adoção é um gesto de amor

Ontem postei que não postaria, mas cá estou eu, postando. Ahahhahahaha...essa foi boa. Bem, meu marido em suas andanças internáuticas encontrou um blog muito legal, de uma pessoa mais legal ainda, que cuida de cães. Essa pessoa de bom coração não cuida de seus próprios cães, mas daqueles que foram descartados na rua. Descartado pode parecer uma palavra dura, mas não me ocorre outra para descrever o que é jogar um ser que te ama, na rua, no frio, com fome e com medo. A Tiane consegue manter vários cães em sua casa, graças a doações que recebe. Eu tenho cães e posso imaginar o perrengue que é quando ela vê o estoque de ração acabando. Visite o BLOG dela e veja que belo trabalho ela e o marido fazem. Unidos e com a ajuda de outras pessoas, igualmente boas, fazem a diferença na vida de vários animaizinhos (eu disse vários e fui modesta porque acho que já foram dezenas ou mais até).


Aposto que vai acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo. Fiquei imersa naquele mundo canino, ora rindo, ora chorando, mas me divertindo muito. Não esquece de adotar um heim! Risos. Beijão gente e um bom dia a todos.





9 comentários:

  1. Esses protetores são gente! Passam por cada uma e continuam firmes.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo meus bichinhos e nao consigo aceitar o fato de seres humanos jogarem essas preciosas vidas na rua como se fossem objetos velhos, eu e marido já resgatamos alguns,levamos no veterinario e depois foram adotados,fazemos o que podemos com amor e acho que o pouco que cada um pode fazer ja é uma grande diferença, o importante é nunca desistir,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu marido fazemos o mesmo! Tenho 5 cães (três que adotamos da rua) e dois que nasceram aqui. Meu marido sempre resgata algum na cidade onde trabalha e na maioria das vezes encontra o dono. São cães perdidos. É muito importante que nós divulguemos os bons trabalhos e que mostremos as pessoas o quanto um cão sofre quando é abandonado. Quanto mais pessoas se engajarem nessa causa mais a gente divulga né? Um beijo e muita felicidade pra sua família!

      Excluir
  3. Oie Claudia!
    Pois é amiga, foi o que me fez decidir por uma Singer. Todas as costureiras sempre me diziam isso...nunca dá problemas,e se der é facil encontrar peças e autorizadas.Pesou demais pois não moro numa metrópole né...risos.
    Mas obrigada pelo carinho...fico feliz em saber que gostou da minha aquisição. E pode deixar, nestas férias eu e ela vamos trabalhar muitooo.

    Amei teus tricôs...que talento! Deus abençoe!
    Um mais lindo que o outro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, passei para desejar um FELIZ ANO INTEIRO em 2013, com muita saúde e inspiração. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!