Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Casaco do marido, "The End"

Como nem só de sucessos vive a tricoteira, estou postando o resultado do casaco que fiz pro meu marido. Quando lavei o casaco pendurei no varal pois fiquei com medo de centrifugar (uma antice, pois o fio é próprio pra isso). Adivinhem? Ele ficou uns 10 centímetros mais longo e encolheu na largura.


Quando meu marido experimentou eu fiquei tão triste com o resultado que demorei a me conformar. Alguns de vocês devem lembrar que eu estava fazendo um casaco para mim do mesmo fio. Quando estava finalizando meu casaco o fio acabou e não tive como acabar as 6 últimas carreiras do decote....Então o que farei eu? Desmancharei o casaco dele, acabarei o meu e farei um outro pra ele (olha só que espertona).


É isso meninas e meninos...é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima...risos.


3 comentários:

  1. É uma pena, o casaco ficou tão bonito, eu teria dó de desmanchar, mas fazer o quê, né?

    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Que judiação!!! tão lindo, tão estiloso!! Não serve mesmo pra ele?? que dó... dê pra outra pessoa então... e seu casaco não pode ser as carreiras finais com um fio contrastante? Daí vc faz uma carreirinha na manga também... se a blusa for simples rss

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia:

    Meu Deus! Eu não teria coragem.
    Acho que a sugestão da Ká é perfeita, usa um fio vermelho na sua blusa!
    E dá este casaco lindo pra alguma pessoa querida ou vende...
    abraço,

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!