Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

Colcha de crochet

No fim do ano passado andei fazendo algumas coisas que conclui, mas que não tinha postado ainda. O que eu mais gostei de fazer foi essa colcha de crochê.



Não sei se já comentei com vocês, mas eu resido numa cidade onde há apenas uma loja de armarinhos. Isso me deixa com pouca opção e eu tive que improvisar...risos. Bom, esse fio é o Cril e eu tentei fazer uma colcha que ficasse com cara de sobra de fio, mas que ornasse as cores. Ficou um tantão diferente da original por que mudei as cores e o tamanho. A RECEITA e da Garn Studio (que eu amo).


Com os fios que sobraram dessa colcha estou fazendo um pulôver de crochê. Quando terminar eu mostro.


RECEITA: Baby Drops 16-24
FIO: Cril (diversas cores)
AGULHA: Crochê 4,00 mm




Um comentário:

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!