Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Como usar o trocador de cores na máquina de tricô

Bom dia moças e rapazes! Assisti um vídeo muito bom que ensina como usar o trocador de cores da máquina de tricô Elgin. Esse trocador é o usado somente na máquina (existe um para máquina e frontura). Apesar de ter sido postado por uma italiana, fica fácil de entender o processo do manuseio. Eu tenho um trocador aqui, que veio com uma máquina que comprei de segunda mão, e me entusiasmei de usar. Espero que gostem e deixem recados para quem postou, afinal ela tem vários vídeos gratuitos que ensinam muitas técnicas.


4 comentários:

  1. Oi, Você tem o manual do trocador de cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim. Tenho o do trocador para máquina, sem frontura.

      Excluir
  2. Como faço para adquirir o manual do trocador de cores? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Van. Tem a venda na maqfioscenter. Entre no site deles e compre online. Há outros sites que vendem tb. Preste atenção pq há trocador somente para uso na máquina e trocador para uso na máquina e pente (frontura).

      Excluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!