Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Meu casaco cinza

Quando resolvi comprar o fio Patons cinza, que estava em liquidação no Bazar Horizonte, não fui modesta. Comprei mais de 30 novelos para poder fazer um casaco para meu marido, um para mim e uma raspinha para alguma eventualidade.



Cada novelo de pura lã estava a R$ 2,99. Não me arrependi da aquisição. Escolhi um modelo da Garn Studio que não é nem curto nem comprido, e não tem gola. A grosso modo, parece um Chanel acinturado. A RECEITA É ESSA e tirando uma diminuição na gola, logo no início, não é complicada.



6 comentários:

  1. Que ótima escolha, o casaco é lindo. Vamos aguardar para vê-lo pronto.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o grande calor acabar eu prometo que posto ele acabado...risos

      Excluir
  2. Gostei do modelo! Legal que é fácil, pois parece dificil... também comprei esse fio, mas pouco rss

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que vc me contou que comprou ele, na postagem que eu fiz do Telemark Pulover! É uma graça de fio né Ká? Fico feliz que vc tenha gostado do modelo. Beijão querida.

      Excluir
  3. É muito lindo e elegante mas esse ponto precisa de concentração total para tecer. Só para tricoteira master como você, eu fico só na admiração. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana...que bom receber sua mensagem. O bom do tricô e justamente ter que concentrar né. A gente vai fazendo, vai fazendo e quando vê se divertiu e terminou a peça. Admiro seu trabalho também...sempre tão caprichado. Beijão.

      Excluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!